Pousada Aconchego

sábado, 14 de setembro de 2019

Prefeitura de Macaíba abre inscrições para escolinha de futebol na Vila Olímpica

Foto: Prefeitura de Macaíba

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), promove a primeira fase da escolinha de futebol na Vila Olímpica do município. As inscrições estão abertas e devem ser feitas exclusivamente com a direção das escolas municipais participantes do projeto. O início das aulas será na próxima semana.

Neste primeiro momento, as escolas que fazem partem das atividades são Francisco Genival, José Arinaldo, Auta de Souza, Pedro Gomes, Venera Dantas e Pinheiro Borges. O público-alvo são meninos nascidos entre 2004 e 2008, que estejam matriculados nestas unidades de ensino e frequentem regularmente o ano letivo de 2019.
As atividades na Vila serão realizadas no contra turno das aulas dos estudantes, pela manhã e a tarde. O objetivo é incentivar a prática esportiva aliada à educação, promovendo o desenvolvimento da cidadania no convívio em comunidade. A expectativa é que a escolinha seja expandida para outras faixas etárias e para a categoria feminina. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Esportes pelo número de telefone 3271-6563.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas