Pousada Aconchego

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

CLIENTES EM DÉBITO COM O SAAE EXTREMOZ JÁ PODEM NEGOCIAR DÍVIDAS


Consumidores em débito com o SAAE/Extremoz poderão aderir ao Programa de Parcelamento de dívidas para obterem descontos de até 90%  dos encargos multas e juros.

Os interessados em negociar as dívidas devem comparecer no setor de atendimento ao público do SAAE e formalizar o requerimento. É preciso levar documentos e uma fatura de água.

Segundo o SAAE,  as parcelas poderão ser divididas em até 48 vezes com valores iguais, efetivadas mensalmente mediante o pagamento de entrada de 10% do valor total do débito.

Para mais informações, os interessados devem procurar a Sede do SAAE,  de segunda a sexta-feira,  das 08h às 14h, na Rua Antônio Cabral de Brito, s/n, Centro, Extremoz/RN, próximo ao Posto de Gasolina 30 de setembro.

O SAAE informa se necessário agendará horário, conforme a necessidade do usuário, exclusivo para negociação de débitos. Os agendamentos podem ser realizados via: Whatsapp (99154-4789), Telefone (3279-3256/327932-71) ou E-mail (comercial@saaeextremoz.com.br).

A PARTIR DO MÊS DE OUTUBRO/2019, USUÁRIOS COM INADIMPLÊNCIA DE TRÊS FATURAS, TERÃO OS SEUS DADOS INSCRITOS NO SPC (SERVIÇO DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas