Pousada Aconchego

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Azul confirma novos voos para o Rio Grande do Norte; veja lista Fonte: Portal Grande Ponto


A Azul Viagens confirmou um aumento na frequência de voos diários para Natal, a partir de dezembro de 2019, inclusive dos voos dedicados, que são voos exclusivos para o turismo. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN).
Em reunião nessa sexta-feira (20), na sede da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN), o presidente da ABIH-RN, José Odécio, o representante da Luck Receptivo, George Costa, e o representante da Azul Viagens, Alexandre Melita, trataram, entre outros temas, sobre a campanha da Azul Viagens para o ano de 2019/2020 e o aumento da frequência de novos voos da Azul para Natal.
O presidente da ABIH-RN, José Odécio, considerou a importância do anúncio para o turismo do Rio Grande do Norte e completa: “Essas notícias coroam o esforço que a gente vem fazendo em dar continuidade a campanha com a Azul Viagens, assim como o esforço do Governo do Estado na remodelagem do incentivo fiscal da redução do ICMS da querosene da aviação. Assim esperamos que a próxima alta estação e em 2020 consigamos melhorar os índices de ocupação e a tarifa média para o turismo do RN”, disse.
E em função do sucesso da campanha campanha da Azul Viagens anterior e da nova campanha que irá se iniciar, os aviões que eram utilizados ano passado, que eram de 118 lugares, passarão a ser de 174 lugares, havendo um incremento de 56 novos assentos no transporte aéreo. “Além de Natal manter os voos extras, eles cresceram de tamanho, o que é muito bom, e conseguimos um voo diário de Campinas e um regular de Garulhos.” comenta o representante da Luck Receptivos, George Costa.
NOVOS VOOS
• Natal - Campinas: 1 novo voo diário a partir de dezembro
• Natal - São Paulo (Garulhos): 1 novo voo semanal a partir de 20 de dezembro até o final da temporada (fevereiro de 2020)
• Natal - Belo Horizonte: 2 voos semanais até o final de 2020
• Natal - Ribeirão Preto: 1 novo voo em janeiro
• Natal - Goiânia: 1 novo voo em janeiro
• Natal - Uberlândia: 1 novo voo em janeiro
• Natal - Confins: 1 novo voo em janeiro


Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas