Pousada Aconchego

domingo, 8 de setembro de 2019

ASSEMBLÉIA DE DEUS COMEMOROU 70 ANOS DE FUNDAÇÃO EM EXTREMOZ


A igreja Evangélica Assembleia de Deus em Extremoz, comemorou 70 anos de fundação na cidade. Desde 1949 que a Igreja vem contribuindo para que a sociedade viva melhor na presença do Senhor. Já são 13 congregações e o Templo Sede, além das Igrejas do Campo  Araçá, Genipabu, Santa Rita e Pitangui.

Com uma programação diversificada que começou no dia 31 de agosto, a Igreja Assembleia de Deus em Extremoz, comemorou estas sete décadas de evangelização na cidade com cruzadas, congregações, homenagens, batismos, marcha dos 70 anos e o culto de encerramento na noite deste sábado (07) de setembro. A data também foi lembrada pela Câmara Municipal dos Vereadores que realizaram Sessão Solene, na última segunda-feira (02). 

O prefeito de Extremoz Joaz Oliveira participou das comemorações que festejaram os 70 anos da Igreja em Extremoz e falou sobre a importância dessa data para a comunidade Cristã. “A igreja está feliz, Deus tem abençoado Extremoz e com certeza tudo é para a Glória de Deus”, disse o prefeito Joaz Oliveira.

Todo o campo Eclesiástico da Assembléia de Deus em Extremoz tem entorno de 5000 pessoas entre membros e congregados e é presidida pelo Pastor Presidente Edson Oliveira dos Santos.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas