Pousada Aconchego

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

7ª CORRIDA DO SERVIDOR PÚBLICO INICIA INSCRIÇÕES NO DIA 12 DE SETEMBRO


Corredores de todo o Rio Grande do Norte, em especial os servidores públicos estaduais, já podem se organizar para participar da 7ª Corrida do Servidor Público, iniciativa do Governo do Estado, por meio do Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (PQVST). As inscrições iniciam no dia 12 de setembro e os atletas terão a oportunidade de se inscrever pessoalmente, na recepção da Escola de Governo, ou através do site https://ingressos84.com.br.
A sétima edição da Corrida do Servidor Público, que neste ano passa a denominar-se Corrida do Servidor Público – Nota Potiguar, vai acontecer no dia 19 de outubro. Neste ano, os participantes deverão baixar o aplicativo da Nota Potiguar nas plataformas digitais e apresentá-lo no ato da retirada dos kits. Somente receberão a camiseta, o chip e número de peito os atletas que comprovarem ter baixado o app.
O objetivo da Corrida do Servidor é incentivar o intercâmbio desportivo entre o funcionalismo do RN e fomentar a prática da corrida, proporcionando qualidade de vida e melhoria da saúde física e mental do participante, além de contribuir para a formação de uma filosofia esportiva baseada na sua importância social, educacional, cultural e econômica.
A concentração da prova será no parque central do Centro Administrativo do Estado, em Natal. O trajeto será de 5km iniciando nos arredores do Centro Administrativo e passando pelas avenidas Raimundo Chaves e Militão Chaves. O mapa do percurso está disponível no regulamento do evento esportivo.
Poderão participar servidores efetivos em atividade, aposentados, ocupantes de cargo comissionado e outros contratados em regimes diferenciados, além da comunidade. Serão concedidas 800 vagas, sendo 500 para a categoria Servidor Público e 300 para a categoria Comunidade Geral.
A 7ª Corrida do Servidor Público conta com os apoios das secretarias de Estado da Administração (Sead), da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEEC) e da Tributação (SET); Ceasa/RN; Assembleia Legislativa (ALRN); Sinsp/RN; Café Santa Clara; e Ótica Lente; além da parceria com a Federação Norte-rio-grandense de Atletismo (FNA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas