Pousada Aconchego

sábado, 24 de agosto de 2019

Prefeitura de Natal disponibiliza agenda cultural do fim de semana


Fim de semana chegou e com ele a tradição da agenda cultural da Prefeitura do Natal, a maior promotora de cultura e geradora de emprego, renda e lazer na cidade para a economia criativa. Através de leis de incentivo, como o Programa Djalma Maranhão, e editais de fomento, o poder executivo municipal brinda lazer e entretenimento de qualidade à população. Confira a agenda:
CENTRO HISTÓRICO
Através dos incentivos da Prefeitura do Natal, o Centro Histórico é o atual epicentro cultural da cidade. Neste fim de semana, dentro do edital de fomento lançado pela Prefeitura e contratações efetuadas pela Secult, opções variadas. Neste sábado, 24, tem o projeto Choro do Caçuá, a partir das 9h30, na Praça Padre João Maria. Às 14h, no cruzamento das ruas Coronel Cascudo e Vaz Gondim, tem “Hoje tem Samba no Beco”, com show de Dani Cruz. Às 17h, no Bar do Pedro (Rua Vigário Bartolomeu), acontece apresentação do projeto “Brega no Beco”. No Beco da Lama, às 18h, tem “RN Autoral Canta Sambas e Choros” e fechando a noitada de sábado tem Luna Hesse no Espaço Cultural Ruy Pereira. Entrada gratuita.
BOSQUE ENCENA COM CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
Malabarismo, equilibrismo, magia, ciência e muita palhaçada. O palhaço Piruá é aquele milho da pipoca que não estoura, que não se  transforma em pipoca. Cansado de ser o milho descartado, resolve  montar seu próprio circo para se tornar um artista famoso, reconhecido, uma verdadeira celebridade. Será que Piruá vai conseguir? O projeto Bosque Encena tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão. Domingo, dia 25. INÍCIO: 10h. Local: Parque das Dunas. Entrada franca ao espetáculo (acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas