Pousada Aconchego

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Ônibus escolar capota com alunos na cidade de Santana do Matos


Um ônibus de transporte escolar com aproximadamente 40 alunos capotou próximo ao Sítio Residência, localizado no interior do Rio Grande do Norte, nas proximidades da Comunidade de Residência, localizada em Santana do Matos, na manhã desta segunda-feira, 25. O acidente provavelmente ocorreu porque o pneu do veículo estourou. No entanto, ninguém sofreu ferimentos graves.
Em nota, a prefeitura de Santana do Matos afirmou que solicitou que “todas às circunstâncias sejam apuradas, a fim de que, se esclareça com rigor o ocorrido e principalmente, prevenir-se de novas situações e possíveis acidentes”.
Confira a nota na íntegra:
A Prefeitura de Santana do Matos, através da Secretaria de Educação, vem por meio desta, informar familiares e toda comunidade escolar, sobre o tombamento que aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), nas proximidades da Comunidade de Residência, com um dos ônibus terceirizados que fazem uma das rotas do nosso transporte escolar.
Primeiramente, queremos esclarecer que todas as crianças e passageiros encontram-se bem, sem quaisquer danos físicos ou sequelas. No total, 4 crianças foram atendidas no Hospital Clóvis Avelino e todas passam bem.
O que sabe-se até o momento é que, trafegando em baixa velocidade e após ter um dos pneus estourado, o veículo foi conduzido pelo motorista até o acostamento da rodovia RN-041, onde uma área de aterro em declive encontra-se com bastante erosão. Nesta área o veículo veio à tombar.
De forma imediata, a Prefeitura de Santana do Matos solicitou que todas às circunstâncias sejam apuradas, a fim de que, se esclareça com rigor o ocorrido e principalmente, prevenir-se de novas situações e possíveis acidentes.
Felizmente todos os envolvidos passam bem! As crianças encontram-se em suas casas, estando a Prefeitura de Santana do Matos a disposição para assisti-los em qualquer situação.
Prefeitura de Santana do Matos
Secretaria de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas