Pousada Aconchego

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

EXTREMOZ: UMA CIDADE PARA SE INVESTIR

Foto: Canindé Santos

A Bola da Vez agora é Extremoz. A cidade vem passando por profundas  transformações no cenário econômico. A Prefeitura de Extremoz  transformou a secretaria de Turismo em Desenvolvimento Econômico e Turismo, em seguida criou a Comissão de Desenvolvimento Econômico, e no último dia 22,enviou a  Câmara Municipal uma moderna Lei de Incentivo Fiscal, onde espera-se ser sancionada ainda essa semana. Para a sua elaboração foi ouvido diversos setores e entidades como a FIERN, FECOMÉRCIO e o SEBRAE/RN. 

A Minuta da Lei foi elaborada a partir do estudo de leis de 20 cidades, o que deverá dá a Extremoz/RN um diferencial competitivo para se investir, trazendo grande avanço econômico para a cidade, que já cresce quase 10% ao ano em número de imóveis, segundo dados da Cosern. Passando a ser uma das cidades mais promissoras do Estado do RN. O Prefeito Joaz Oliveira disse que Extremoz  tem um grande potencial para crescer economicamente e que o ambiente favorável para o empreendedor, respaldado pela Lei fará com que nossa cidade atraia mais negócios e empresas, gerando desenvolvimento econômico, emprego e renda para o cidadão de Extremoz que deseja trabalhar em sua própria cidade.

     Além dos avanços acima, Extremoz, que recebe o programa pioneiro Cidade Empreendedora do SEBRAE desde o último dia 13/08, um programa junto a Prefeitura que dará suporte aos comerciantes da cidade desenvolvendo um trabalho em 12 meses e que tornará o poder público municipal mais favorável ao empreendedor, demonstrando as potencialidades locais, dando suporte aos empreendedores  para aumentarem sua rentabilidade, preparando-os , inclusive para venderem para o poder público, recebeu, ainda, na última semana a inauguração de um moderno cartório que apresenta novos sistemas de tecnologia, dando mais segurança jurídica e celeridade nos trâmites processuais cartoriais.

 Com isso a cidade apresenta-se no cenário econômico como uma cidade promissora. Além de continuar recebendo um dos maiores números de novos imóveis na Construção Civil, receberá grandes empreendimentos na rede hoteleira e industrial, que já definiram a instalação em Extremoz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas