Pousada Aconchego

domingo, 11 de agosto de 2019

EXTREMOZ INTEGRA O GRUPO DE ESTUDOS DE MOBILIDADE METROPOLITANA


Na sede da PRF em Natal, as cidades e demais órgãos que compõem o Fórum de trânsito da região metropolitana se reuniram para discutir a integração da coordenação da região metropolitana ao Fórum.
Participaram do encontro o secretário municipal de trânsito de Extremoz Joabe França e o servidor Jacob Costa, representando o município além de representantes das cidades de Natal, Ceará-Mirim, Macaíba, Parnamirim e os representantes do Governo do RN, DER, DETRAN, DNIT, CPRE e PRF.
O Fórum foi presidido pela senhora Elequicina Alves, secretária da STTU de Natal que pautou os assuntos pertinentes às complexidades e dos compromissos que estes órgãos e cidades possuem para o desenvolvimento dos transportes e mobilidade urbana da região metropolitana.
Diante dos desafios já existentes, o Fórum por votação, criou o grupo de estudos de mobilidade metropolitana, com a finalidade de criar e levantar bases fundamentadas que inseridas dentro do sistema de trânsito e mobilidade da região metropolitana apresente resultados positivos à população, entre demais temas que envolvem, também, as novas obras que implicarão em mudanças drásticas no trânsito e na mobilidade e que vão incidir sobre a vida de passageiros das cidades de Natal, Extremoz, Ceará-Mirim e São Gonçalo do Amarante, diretamente.
Por votação unânime foi aclamado como presidente do Fórum de trânsito da região metropolitana, Djairlon Henrique, atual Superintendente da PRF no RN, que tomará posse no próximo dia 28 de agosto.
Também foram indicados os membros do grupo de estudos de mobilidade metropolitana, sendo indicado o servidor Jacob Costa como representante de Extremoz. Estes membros se reunirão constantemente para discutirem assuntos inerentes ao trânsito, sendo alternadas as cidades como locais para estas reuniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas