Pousada Aconchego

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Arraiá do Senac - Zona Norte



No último dia 23 de julho, os alunos do Senac Zona Norte, do curso de Vendas (A/19), juntamente com professores e toda equipe pedagógica comemoram o Arraiá do Senac. E muito mais que  desenvolver um arraiá, os alunos efetivaram a conclusão de uma atividade pedagógica, que foi o Projeto Integrador do curso, onde desenvolveram uma feira gastronômica de negócios.

Na oportunidade puderam alinhar os saberes teóricos, adquiridos no curso, com a prática do ensino aprendizado, levando em consideração habilidades como: Atendimento de qualidade ao Cliente, Precificação de produtos, Trabalho em equipe, Marketing, estratégias de vendas, dentre tantas outras competências, obtidas ao longo do curso.

Um dos maiores objetivos do evento, foi analisar e refletir as ações dos alunos, tendo em vista a prática e o perfil profissional dos mesmos, através dos quais irão atuar no mercado de trabalho, fazendo com que possam garantir sua empregabilidade futura, se destacando com eficiência e eficácia, com funcionalidade e competências necessárias, dentro de um mercado competitivo.

O evento também pôde contar com a presença da banda de música do Sesc Zona Norte, que deu um show de alegria e muito forró, contando também com a presença de alunos de turmas da aprendizagem de outros cursos do Senac Zona Norte e do Senac centro.

Enfim, foi um grande evento que, além ter levado muita diversão aos alunos, professores e convidados, trouxe grandes e boas reflexões acerca das competências e habilidades dos alunos do referido curso.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas