Pousada Aconchego

domingo, 23 de junho de 2019

Licitação dos transportes em Natal deve sair até início de julho



A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) mantém a previsão para lançar o edital de licitação dos transportes no começo do mês de julho. O prazo dado após a aprovação do projeto de regulamentação na Câmara Municipal de Natal era final do mês de junho e início de julho.

De acordo com a STTU, a previsão está mantida para lançar o edital de licitação, de acordo com o  Projeto de Lei Complementar n° 013/17 que altera as leis complementares n° 149/2015 e n° 153/2015, regulamentando o sistema de transporte público da capital para licitação. A ideia é que, se não der deserta, as propostas sejam abertas até o final do mês de agosto.
Esta é a quarta tentativa da Prefeitura de licitar o transporte público na capital do Rio Grande do Norte, que desde 2013 tenta, sem sucesso, realizar o certame.
Nas três concorrências anteriores a licitação deu vazia. Na última delas, o Sindicato das Empresas de Transporte de Natal (Seturn) afirmou que a tarifa precisaria ser reajustada para garantir todas as exigências do edital, como ônibus de piso baixo, ar-condicionado e frota com quatro anos de uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas