Pousada Aconchego

sábado, 25 de maio de 2019

Poucos comparecem e protesto contra aumento da passagem vira panfletagem

Pequeno grupo compareceu à manifestação e resolveu panfletar. Foto: Reprodução/Instagram Via Certa Natal

Prevista para ocorrer na tarde de ontem (24), a manifestação em Natal contra o aumento da tarifa do transporte público, que passou de R$ 3,65 para 3,90 (cartão) e R$ 4 (dinheiro) na capital, terminou com uma ação de panfletagem no cruzamento das Avenidas Bernardo Vieira e Salgado Filho, local de concentração do protesto previsto. A população e a classe estudantil, que foram convocadas por entidades estudantis, não compareceram para protestar.

Os que se dispuseram a se contrapor contra o reajuste tarifário nas ruas passaram cerca de três horas abordando quem passava pelas imediações do Shopping Midway Mall, pedindo apoio para o movimento e tentando convencer de que o reajuste não é justo em virtude das condições do transporte público. O grupo pede que o aumento dado ao preço da passagem seja revogado.
Organizado por movimentos estudantis e da juventude, a manifestação estava programada para começar às 16h, com expectativa de seguir com o protesto ao longo da avenida até o Natal Shopping em uma grande mobilização.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas