Pousada Aconchego

sábado, 11 de maio de 2019

Obras no Gancho de Igapó devem começar em setembro


As obras do complexo viário no Gancho de Igapó, zona Norte de Natal, deverão ser iniciadas no próximo mês de setembro. Ontem (10), em reunião com a governadora Fátima Bezerra, o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Daniel Dantas, explicou sobre o andamento do projeto que pretende desafogar o trânsito na região.
Segundo explicou, o projeto atualmente está na fase de pagamento de desapropriações, demolições e definição de desvios. “A previsão é que em setembro comecem os serviços para a construção do viaduto, que deve ser concluído em até dois anos”, informou.
O general também tratou de outro equipamento viário da zona Norte, a ponte de Igapó, que atualmente passa por trabalhos emergenciais para conter o processo de desgaste da estrutura.
O superintendente do DNIT esclareceu que está executando obras emergenciais para evitar o comprometimento da estrutura. Esse reparo deve ser concluído nos próximos dois meses. “Já está em elaboração o anteprojeto de restauração do complexo para que seja iniciada uma obra maior no ano que vem”, informou na reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas