Pousada Aconchego

segunda-feira, 27 de maio de 2019

MORADOR DE EXTREMOZ REPRESENTARÁ O BRASIL EM CAMPEONATO MUNDIAL DE SANDBOARD NO PERU


O atleta Anderson Dias, morador de Extremoz, irá representar o RN e o Brasil em um Campeonato Mundial de Sandboard, o SWC (Sandboard Wolrd Cup).
Sandboard é um desporto que consiste em descer dunas de areia, com a utilização de uma prancha similar à prancha de snowboard, usada na areia.
O Campeonato será sediado no Peru e ocorrerá em duas cidades do país, Huacachina e Paracas, cidades que possuem as mais extensas dunas de areia do mundo, com até 1.800 metros de altura.
O atleta Anderson foi campeão da ultima etapa do mundial D.R.I.(Dunes Rider International), que aconteceu em 2018, na cidade de Paracuru no Ceará. Anderson está muito confiante e acredita que tem grandes chances de trazer o título.
Esse evento é considerado o ex game do Sandbord, cerca de 150 atletas de 15 países estarão presentes. Acredito que tenho grande chances de trazer esse título para nossa cidade” disse o atleta.
O Sandboard Wolrd Cup será realizado entre 03 e 08 de Junho e terá 40 modalidades. Fica aqui nossa torcida para o atleta Anderson Dias.

Fonte: portalextremoz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas