Pousada Aconchego

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Motorista morre após acidente na Via Costeira

Corpo foi retirado do carro com ajuda de socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

O motorista de um carro morreu na manhã desta quinta-feira (25) após uma colisão com outro veículo na Via Costeira, em Natal. A vítima estava em um Palio. O outro carro era uma caminhonete Hilux. A batida aconteceu no sentido Praia do Meio-Ponta Negra.

Segundo a Polícia Militar, equipes do Corpo de Bombeiros e da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) estão no local para remover a vítima do carro.

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram a gravidade do acidade. Nas imagens, é possível ver que a caminhonete ficou sobre o Palio.

Além desse acidente, um outro sinistro foi registrado na região. A PM disse que o motorista que seguia no sentido Ponta Negra-Praia do Meio perdeu o controle do carro e subiu a calçada e por pouco não parou na areia da praia.

Por causa dos dois acidentes, o trânsito na Via Costeira está lento nos dois sentidos. A recomendação é para que os motoristas redobrem a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas