Pousada Aconchego

quarta-feira, 20 de março de 2019

PROJETO SOCIAL FÉ QUE LEVA ESPORTE PARA CRIANÇAS EM EXTREMOZ FAZ CAMPANHA PARA ARRECADAR TELHAS


O Projeto Social Fé, em Extremoz, leva atividade física através da prática do Jiu-Jitsu para crianças estimulando o desenvolvimento motor, a disciplina e a interação social saudável envolvendo os pais na atividade como recurso necessário ao fortalecimento dos laços familiar e abandono do sedentarismo, promovendo assim um ambiente salutar e voltado a melhor qualidade de vida das famílias.


Já são mais de 30 crianças atendidas de forma 100% gratuita, além dos pais que acompanham e tem o seu dia de treino e as mães com o dia do funcional.

O projeto está precisando de 8 telhas do tipo Galvalone 6×1 para poder realizar as aulas. Com o clima chuvoso, as atividades acabam sendo canceladas pois o local onde as aulas são ministradas está sem teto.

Cada telha tem um custo de 150 reais e doar não só vai abraçar a causa e proporcionar melhores condições ao trabalho desenvolvido com as crianças mais também fará bem ao coração, pois aquele que doa pavimenta um futuro melhor a quem recebe a ajuda necessária.

É uma ação muito importante e que será abrigo para crianças e seus pais juntos fortalecerem os laços de família sair do sedentarismo, desenvolver atividades saudáveis e educativas e disciplinar as nossas crianças que são o futuro de nossa Cidade.

Adote uma telha em doação ao projeto e assim estará ajudando as nossas crianças a permanecerem na prática saudável e disciplinar do esporte e longe do apelo das drogas, o projeto Social Fé fortalece as os laços de família e proporciona o direcionamento do desenvolvimento infantil para as raízes da família e do bem estar social, educar as crianças hoje é vislumbrar uma sociedade melhor no futuro.

Quem desejar ajudar deve entrar em contato pelo Whatsaap (84) 98877-6811.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas