Pousada Aconchego

sexta-feira, 1 de março de 2019

Prefeitura lança aplicativo do Carnaval em Natal 2019 para foliões conferirem shows

Foto: Alex Régis / PMN


O Carnaval em Natal já está na mão dos foliões. A Prefeitura do Natal está com mais uma novidade neste Carnaval 2019, oferecendo um aplicativo que conecta diretamente quem procura pela folia de Momo na cidade. O app Carnaval em Natal 2019 está disponível para o sistema Android e pode ser baixado na play store com várias possibilidades de agendar e programar shows e blocos que animarão as ruas de Natal nestes sete dias.
A programação está disponível através de polos carnavalescos, datas ou blocos. Uma ferramenta que oferece ainda a possibilidade do folião montar sua própria agenda escolhendo no menu da programação qual evento quer participar e salvando na agenda. Com isso, o aplicativo notifica a pessoa com alertas sobre a proximidade de início do show ou bloco escolhido, disponibilizando também a localização.
Segundo o prefeito Álvaro Dias, o app é mais um serviço que a Prefeitura presta para ajudar natalenses e turistas a fazer o seu roteiro para o Carnaval em Natal. “Estamos fazendo um grande evento, com muitas atrações em seus polos. O aplicativo facilita o folião na hora de fazer sua agenda”, acrescenta o prefeito.
“O aplicativo aproxima os foliões das informações do carnaval, pois por ele é possível saber toda a programação dos eventos que acontecerão e ser informado sempre quando um bloco/troça ou show for acontecer”, afirmou Carlindo Lima, diretor Executivo da Connecta, empresa especializada em aplicativos inteligentes, desenvolvedora do aplicativo Carnaval em Natal. Outra vantagem, segundo Carlindo, é que o folião também poderá fazer selfies com o tema oficial do Carnaval em Natal 2019 e publicar em redes sociais.
Baixe na play store procurando por: carnaval natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas