Pousada Aconchego

sexta-feira, 29 de março de 2019

Prefeitura de Extremoz participa da maior Feira de Turismo do RN


A Prefeitura de Extremoz participa da 5ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (FEMPTUR) que acontece sexta-feira (29) e sábado (30), no Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira.
O evento, que faz parte da programação do 10º Fórum de Turismo do RN, tem como objetivo divulgar, promover e valorizar o turismo e a cultura do Rio Grande do Norte, através de ações integradas.
Durante o evento, os visitantes poderão ver todo o potencial turístico do município como o passeio de buggy e dromedários, a lagoa de Pitangui e as ruínas de Extremoz, entre outros atrativos.
Na Femptur tem mais de 60 expositores, em 139 stands e 36 municípios confirmados levando o melhor de cada região. O visitante pode degustar de sabores variados da gastronomia potiguar, entre pratos regionais, tortas, salgados, doces e muito mais. Artesanato e exposições fotográficas, pacotes de viagens com descontos exclusivos, atrações culturais apresentadas por grupos folclóricos, bandas e orquestras dos municípios participantes permearão os corredores da feira, que tem acesso gratuito e não cobra estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas