Pousada Aconchego

quarta-feira, 13 de março de 2019

Natal tem vias com alagamentos e semáforos apagados


A quarta-feira (13) começou caótica no trânsito de Natal. Por causa da forte chuva que cai na capital desde a madrugada, algumas avenidas e ruas apresentam pontos de alagamento. Além disso, semáforos têm falha no funcionamento.
De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), os semáforos dos cruzamentos das avenidas Senador Salgado Filho e Antônio Basílio e também no cruzamento da Avenida Romualdo Galvão com Antônio Basílio.
Além desses, no cruzamento da Avenida Hermes da Fonseca com a Rua Apodi. Ainda segundo a STTU, os problemas nos semáforos foram causados pelas fortes chuvas e descargas elétricas. Agente de mobilidade estão nos locais monitorando o trânsito.
Na BR-101, no sentido Centro, o fluxo é lento. Na alça de acesso à Avenida Lima e Silva, pelo Viaduto do 4º Centenário, um ponto de alagamento deixa o trânsito ainda mais lento. Já na Lima e Silva, outro ponto é registrado pelas câmeras de segurança da STTU.
Também foi registrado ponto de alagamento na Avenida Afonso Pena com a Rua Mossoró. O semáforo do local também está com problemas.
Ainda há ponto de alagamento na Avenida Alexandrino de Alencar com Rua Amaro Barreto, no Alecrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas