Pousada Aconchego

terça-feira, 12 de março de 2019

MEMBROS DO CONSELHO DE TURISMO DE EXTREMOZ SÃO EMPOSSADOS



O Prefeito Municipal de Extremoz, Joaz Oliveira empossou os novos conselheiros titulares e suplentes que vão compor o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) para o Biênio 2019/2020. A solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), no CREAS e contou com a presença dos novos conselheiros, vereadores, secretários municipais, agentes de turismo e convidados.

Na oportunidade, o Prefeito Joaz Oliveira parabenizou os novos conselheiros e ressaltou a importância do conselho para a sociedade. Além do acompanhamento, o órgão desenvolverá ações efetivas para o desenvolvimento do turismo no município. “Extremoz vive um momento especial no turismo. Vamos desenvolver de maneira integrada e sustentável o setor, para fomentar a economia em nossa cidade gerando emprego e renda” disse o prefeito Joaz Oliveira.

São titulares do Conselho de Turismo de Extremoz: Luiz Thiago de Souza Manoel (Presidente) e Secretário de Turismo de Extremoz; vereador Josias de Oliveira Farias (Câmara dos Vereadores); Maria Mércia de Brito Ferreira (Secretaria de Planejamento, Administração, Finanças e Informações); Felipe Xavier Quintanilha (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer); Vinicius César Ferreira (Polícia Militar do Rio Grande do Norte); Professora Jurema Márcia Cândida Oliveira (Fundação para o Desenvolvimento Sustentável da Terra Potiguar); Sebastião Cândido Sobrinho (Associação dos Profissionais em Turismo de Extremoz); Edson José de Lima Júnior (Sindicato dos Guias de Turismo do Rio Grande do Norte); Maria Vânia de Souza Pires (Associação Barqueiros e Comidas da Praia de Genipabu); Elaine Guedes Santos (Associação de Artesãos e Artesãs da Praia de Santa Rita), e Adilene Brandão Miranda (Aquário Natal).

O Conselho Municipal de Turismo é um órgão colegiado, consultivo, deliberativo e normativo de assessoramento e fiscalização das políticas de promoção do turismo no município de Extremoz.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas