Pousada Aconchego

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

UFRN INSCREVE ATÉ O DIA 20 ALUNOS DA REDE PÚBLICA PARA CURSO PREPARATÓRIO DO ENEM


O Programa Complementar de Estudos do Ensino Médio (Proceem), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas, até o dia 20 de fevereiro, do curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O curso é direcionado exclusivamente para estudantes da rede pública de ensino e conta com 280 vagas, distribuídas entre os turnos da manhã e noite.

Podem se inscrever na seleção estudantes de qualquer idade residentes do Rio Grande do Norte e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escola pública e que não possuam vínculo com instituições públicas de ensino superior. Outro critério para participar do curso é ter realizado ao menos uma edição do ENEM até 2018.

As inscrições devem ser realizadas online, por meio do preenchimento do formulário disponibilizado neste link. A seleção dos alunos será feita com base nas notas finais obtidas no ENEM. Os candidatos com as maiores notas, entre os concorrentes, serão selecionados.

O curso do Proceem oferece preparação complementar para as áreas do conhecimento em Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias.

Outras informações sobre a seleção podem ser conferidas no edital do processo ou na página do Proceem, no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas