Pousada Aconchego

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

TREINAMENTO “O PODER DA AÇÃO” COM PAULO VIEIRA MOBILIZA MAIS DE 2 MIL PESSOAS EM NATAL


Com exercícios de autoconhecimento baseado no best-seller O Poder da Ação, o mais conceituado Master Coaching do Brasil, Paulo Viera, esteve em Natal apresentando, pela primeira vez, um conjunto de ferramentas e técnicas para acelerar resultados e romper os insucessos. O treinamento O Poder da Ação reuniu no Centro de Convenções na tarde desta quarta-feira (6), cerca de 2.500 participantes, entre empresas e profissionais das mais diversas áreas de atuação. 

Ao longo do curso os participantes aprenderam como traçar um plano de ação de sucesso, eliminar distrações, sair da zona de conforto e agir. Tudo isso, através da metodologia do Coaching Integral Sistêmico (Método CIS), criado pelo próprio Paulo Vieira. Em 20 anos, o Método CIS vem trazendo grandes resultados para quem recebeu o treinamento. Os ganhos comprovados cientificamente por meio de pesquisas e métodos científicos se baseiam na reprogramação de crenças mentais. 

Com exercícios práticos e interativos, Paulo Vieira estimulou os participantes ao autoconhecimento introduzindo reflexões sobre a vida profissional e pessoal. “Aproveite esse novo ano para sair da zona de conforto. Avalie todos os aspectos de sua vida e elimine as barreiras do impedimento. Este é o primeiro passo para conquistar o seu objetivo. Arrisque-se, experimente o novo, se capacite e acredite em si mesmo ”, disse Paulo Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas