Pousada Aconchego

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Macau sedia maior competição de Motocross de praia do Brasil


A cidade de Macau será sede neste domingo (03) da maior competição de motocross de praia do Brasil. São esperados mais de 300 pilotos de todas as regiões do país que disputarão a premiação de R$ 20 mil em dinheiro. Tudo isso diante das belezas naturais encantadoras do município.
A competição está sendo organização pela Prefeitura de Macau em parceria com a Federação de Motociclismo, e será válida pela abertura do Campeonato Norte-rio-grandense e pela Copa RN de motocross. Segundo a organização do evento, até mesmo pilotos que já foram campeões brasileiros participarão do torneio.
“Ao todo serão 15 categorias envolvendo aí pilotos de várias idades. É o maior circuito em praia do Brasil e teremos saltos de até 30 metros, um verdadeiro espetáculo para todos que gostam de esporte”, disse Ozanildo Félix, piloto e organizador do evento.
Uma das categorias será destinada apenas a pilotos de Macau, que tiveram as inscrições gratuitas. “Também estamos concedendo a licença para que os pilotos do município possam participar da corrida, com direito a seguro e todos os direitos”, disse o presidente da Federação de Motociclismo, Assis Aquino.
Quem desejar assistir a competição, a Prefeitura de Macau está disponibilizando uma arquibancada com espaço para mil pessoas com entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas