Pousada Aconchego

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Em audiência com Senador Styvenson, Prefeito Joaz encaminha pleitos para Saúde de Extremoz


Com o compromisso de buscar mais benefícios para a população extremozense, o Prefeito Joaz Oliveira participou na manhã desta sexta-feira (22), de uma audiência com o Senador Styvenson Valentim, em Brasília.

Na pauta, o Prefeito Joaz solicitou apoio do senador para a reativação do convênio do Hospital Maternidade Café Filho com o Ministério da Saúde. Como é de conhecimento de todos, o convênio foi suspenso após a antiga gestão ter fechado Hospital e hoje, é mantido com recursos próprios da prefeitura. 
Dinheiro que segundo o prefeito, poderia está sendo investido em outras ações no município. “São quase R$ 500 mil por mês para manter o hospital e se não fosse a suspensão do convênio com o Ministério da Saúde, tínhamos disponível todos os meses uma quantia significativa para realizar obras estruturantes”, disse Joaz Oliveira.  

O Senador demonstrou sensibilidade ao pleito e se prontificou de se empenhar para buscar soluções junto ao Governo Federal. Inclusive, determinou a sua assessoria providências em relação às possíveis soluções do pleito reivindicado pelo prefeito Joaz Oliveira.

Também na audiência foram tratados assuntos relacionados a infraestrutura, educação e turismo. O Senador demonstrou preocupado com as demandas de Extremoz e foi muito receptivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas