Pousada Aconchego

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

DRENAGEM E URBANIZAÇÃO DO CENTRO DE CAPTAÇÃO DE ÁGUAS PLUVIAIS DE BARRA DO RIO É ENTREGUE SOB ELOGIOS DA POPULAÇÃO



“Uma tarde inesquecível para todos nós” disse emocionada Rosinete da Silva, moradora da Rua do Alto, na Praia de Barra do Rio ao participar na tarde desta quinta-feira, 24, a inauguração da drenagem e urbanização do centro de captação de águas pluviais na comunidade.

A solenidade aconteceu sob elogios dos moradores que não se cansavam de parabenizar o Prefeito Joaz Oliveira pela inauguração da obra aguardada há mais de 26 anos.

Para abrilhantar o momento histórico, a Banda de Música da Prefeitura de Extremoz encantou o público tocando grandes clássicos da Música como “Amigo” de Roberto Carlos e “My Way” de Frank Sinatra entre outros belíssimos sucessos.

Em seu discurso, o Prefeito Joaz Oliveira relembrou duas promessas que fez a comunidade de Barra do Rio já eleito. A primeira era melhorar a qualidade da água da praia com a perfuração de um novo poço e a segunda, a drenagem da Praia. Segundo o Prefeito Joaz Oliveira, orientado para não falar sobre o assunto da drenagem, pois o povo não acreditava mais em ninguém, ouviu as reivindicações dos moradores e empenhou sua palavra que realizaria a tão sonhada obra de drenagem e a perfuração de um novo poço.

“Hoje, nesta tarde vivemos um momento histórico para Barra do Rio ao entregar a esta comunidade, a drenagem e urbanização do centro de captação de águas pluviais e de termos perfurado um novo poço nesta praia em 2018. Agradeço a Deus por estar dividindo com todos vocês a alegria de um sonho realizado e agradeço a cada morador pela confiança”, disse o Prefeito Joaz Oliveira.

Para o aposentado João da Silva (Joca Bigodinho) que reside na Rua Principal, a drenagem de Barra do Rio é motivo de felicidade para todos os moradores, pois ele mesmo já teve a casa invadida várias vezes pelas águas nos períodos de chuvas e confessa com emoção da sua satisfação em testemunhar a inauguração de uma obra que ele mesmo não acreditava mais que ia ser realizada.

Já Seu Sebastião (Seu Babau), que mora em frente ao centro de captação de águas pluviais, a obra beneficia todos os moradores da praia e veranistas que sofriam muito em épocas de chuvas com as ruas alagadas e agora vai poder dormir tranquilo nos dias chuvosos sem a preocupação de acordar com água pelo joelho.

O centro de captação de águas pluviais é obra realizada SAAE e tem uma área verde, uma praça, parque infantil, iluminação de led, uma fonte luminosa e um quiosque.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas