Pousada Aconchego

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

1ª corrida e caminhada da Zona Rural de Extremoz movimentou município neste sábado, 19


A primeira edição da Caminhada e Corrida 5km para homens e mulheres movimentou a zona rural de Extremoz, na tarde deste sábado, 19. Centenas de pessoas participaram da largada, que foi dada em frente a Academia da Saúde, no distrito de Estivas, às 16h.

O evento, promovido pela Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria Municipal de Esportes premiou os vencedores nas duas categorias. O objetivo do evento é estimular a prática de exercícios e ampliar a qualidade de vida dos moradores.

A Caminhada e Corrida 5km reuniu mais de 300 inscritos de várias localidades, inclusive atletas de cidades próximas a Extremoz. O percurso começou no distrito de Estivas e seguiu pela Estrada principal até Santa Maria e encerrou na comunidade de Vila de Fátima.

Entre os corredores, o Prefeito Joaz Oliveira que cruzou a linha de chegada sob aplausos dos corredores e do público presente.

A primeira caminhada e corrida faz parte do calendário de eventos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Extremoz.

Após a chegada, foram premiados os cinco primeiros colocados nas duas categorias. Os vencedores receberam troféus e medalhas.
Classificação Feminina
1 lugar geral: MARIA ISABEL DA SILVA (EXTREMOZ)
2 lugar : Viviane Dantas de Lima
3 lugar : Erineide de Melo
4 lugar : Flávia Maria Xavier
5 lugar : Francisca Fabrícia de Lima 
Classificação Masculina
1 lugar geral: Rodrigo Silva do Nascimento S2 runners
2 lugar : Edson Santos (Natal Corridas)
3 lugar : Manoel Silva (Natal Corridas)
4 lugar : Fernando Borba (Único representante de EXTREMOZ)
5 lugar : Alexandre Pereira
 









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas