Pousada Aconchego

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

EXTREMOZ REALIZOU VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE


O Conselho Municipal de Criança e do Adolescente do município de Extremoz (CMDCA), em Parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social realizou nesta terça-feira, 11,  no Auditório do CREAS, a VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

Com o tema: "Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências", foi discutido a importância das politicas publicas para o desenvolvimento, acompanhamento e proteção das nossas criança e adolescentes. O evento teve como objetivo mobilização da sociedade para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral dos jovens nas políticas públicas. 

A secretária de Assistência Social Josiane Oliveira abriu o evento mostrando a importância deste momento para os presentes. “Nós nos reunimos com o objetivo de fortalecer as políticas públicas municipais, garantindo os direitos das nossas crianças e adolescentes", disse a Secretária. E em seguida,  os conferencistas, se reuniram para debater os temas propostos pelo Conselho Estadual e estabelecer as propostas de trabalho para os próximos dois anos. 

A Conferência teve a participação das secretarias de saúde e educação, além do Conselho Tutelar e de entidades sociais do município.  

O evento teve o total apoio da Prefeitura Municipal de Extremoz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas