Pousada Aconchego

domingo, 9 de dezembro de 2018

América de Araçá é campeão invicto em noite histórica para o futebol de Extremoz


       Com o Estádio Municipal Zacarias José de Melo lotado aconteceu neste sábado, 08, a decisão do 1º Campeonato Integrado de Futebol promovido pela Prefeitura de Extremoz.

Numa noite histórica para os desportistas pelo renascimento do futebol amador no município, o América de Araçá comandada pelo treinador Joel, sagrou-se campeão ao vencer com gol de Evanoel, a fortíssima equipe do Coritiba de Capim pelo placar de 1x0.

Na decisão do terceiro lugar, o Nova União de Grutas venceu o Goiás do Murici nos pênaltis após empate em 1x1 no tempo normal.

O Prefeito Joaz Oliveira parabenizou a todas as equipes pela participação no Campeonato em especial às equipes que chegaram à final, e ressaltou que em 2019 muito mais será realizado em prol dos esportes de Extremoz. “Já iniciamos com a reforma do Estádio e a iluminação do campo, que era um sonho dos desportistas e que foi uma grande conquista “disse o prefeito Joaz”.

Nos próximos dias será anunciada a data da festa de premiação para os destaques do campeonato e também acontecerá um curso de capacitação para os treinadores que participaram do campeonato.







 Homenagem a seu Joaquim- Pte da Equipe São Miguel
Equipe mais antiga de Extremoz
Homenagem a seu João - também desportista antigo de Extremoz









Fotos: Canindé Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas