Pousada Aconchego

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Senac inaugura Cozinha Laboratório em Macaíba


O Senac realizou o lançamento da sua Cozinha Laboratório no município de Macaíba, na última terça-feira (20). Estiveram presentes ao evento o vice-presidente da Fecomércio RN e presidente do Sindcomércio Macaíba, Luiz Lacerda, o prefeito Fernando Cunha e o diretor regional do Senac RN, Raniery Pimenta, além de outras autoridades e empresários locais.
A partir de dezembro, a Instituição começa a ofertar cursos no segmento de Gastronomia no município. Entre as capacitações com matrículas abertas estão: Culinária Natalina, a ser realizado no período de 3 a 7 de dezembro, e Doces e Salgados para Festas, com previsão para ocorrer de 10 a 14 de dezembro.
O presidente do Sindcomércio Macaíba, Luiz Lacerda, destacou a importância da presença do Senac para o município. “Temos na nossa cidade uma Instituição séria, comprometida em preparar as pessoas para o mercado de trabalho. Estamos certos de que este novo laboratório permitirá o desenvolvimento da Gastronomia na nossa cidade, uma vez que as pessoas terão acesso à treinamento com instrutores e equipamentos de excelente qualidade”, afirmou.
O prefeito Fernando Cunha parabenizou a Instituição pelo investimento e destacou importância da qualificação profissional. “Sabemos que quanto mais preparadas as pessoas estiverem melhor é o nível da qualidade dos serviços prestados no município”, disse.
Para o diretor regional do Senac RN, Raniery Pimenta, o novo equipamento permitirá à Instituição ampliar seu portfólio, atendendo a demanda de Macaíba e municípios vizinhos.
Os interessados em realizar matrículas podem acessar o site www.rn.senac.br ou irem presencialmente em uma das unidades do Senac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas