Pousada Aconchego

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

URBANIZAÇÃO DA LAGOA DE EXTREMOZ ENCANTA MORADORES COM SUA BELEZA ARQUITETÔNICA



A beleza natural da Lagoa de Extremoz, situada à margem da rua principal de acesso a entrada da cidade, localizada na Passagem da Vila, antes era ofuscada por conta do acúmulo de lixo, falta de iluminação e de infraestrutura que atendesse os moradores.

Para realçar essa beleza, a atual gestão reurbanizou a lagoa oferecendo um espaço bem mais atraente e convidativo para atividades de lazer.

 A prefeitura liberou o acesso na tarde desta quinta-feira, 4, da nova área urbanizada. Quem foi a Lagoa pode desfrutar de um belíssimo Pôr do Sol ao som da música “Bolero de Ravel”, tocada pelo saxofonista Kelvin.

As obras foram realizadas com o objetivo maior de mudar a realidade da comunidade, uma vez que a iniciativa não só valoriza o local, mas como também transforma em espaço público de práticas esportivas, lazer e entretenimento.

A área urbanizada conta com uma praça, pista para caminhada, local para eventos e atividades físicas, espaço dos barraqueiros, gramas, iluminação, sinalizações e lixeiras.

Para o Senhor Francisco de Assis Ezequiel de Moraes, de 61 anos e morador da Passagem da Vila, a urbanização da Lagoa foi a obra para os idosos que agora poderão caminhar toda tarde melhorando seu condicionamento físico e admirando o belo entardecer na lagoa.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas