Pousada Aconchego

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

CIDADE DA CRIANÇA TEM PROGRAMAÇÃO PARA O FINAL DE SEMANA NO FERIADO DA INDEPENDÊNCIA


Uma das áreas verdes mais bonitas de Natal, a Cidade da Criança tem suas instalações voltadas, principalmente, para o público infantil. O parque localizado no bairro Tirol, no coração de Natal, foi fundado em 1962 e abre terça a domingo, e sempre aos domingos e feriados apresenta opções de programação direcionada para a família natalense. 

Administrado pela Fundação José Augusto, no espaço estão um parque infantil, pista de cooper, Lagoa Manoel Felipe, pedalinhos, igrejinha, anfiteatro, Escola de Artes Newton Navarro, Biblioteca Infanto-juvenil Mirian Coeli, Museu Taxidérmico, Casa de Vozinha, Espaço Eureka, entre outros.

A Lagoa Manoel Felipe é um dos atrativos que chama atenção pela beleza. O espaço recebeu projeto paisagístico, de acessibilidade e a Estação de Embarque Luís Romão, em que pais e filhos poderão se aventurar nos tradicionais pedalinhos com segurança e tranquilidade. O serviço está terceirizado.

Outro importante espaço que complementa a cena teatral do estado é o Anfiteatro Lenício Queiroga. O ambiente tem capacidade para 600 pessoas e dispõe ainda de dois camarins e iluminação.

Delícias

A Cidade da Criança dispõe de quiosques terceirizados que ofereceram uma variedade de guloseimas para a meninada. Entre as delícias que podem ser apreciadas estão sorvetes, churros, pastéis, caldo de cana, crepes, pipoca, algodão-doce e muito mais.

Serviço

O horário de funcionamento da Cidade da Criança é de terça a domingo, das 6h às 18h. A pista de caminhada está disponível a partir das 6h da manhã.
A entrada do parque custa apenas R$ 2,00 e crianças até 8 anos e maiores de 60 anos não pagam. Nas terças-feiras, o acesso é gratuito e de quarta a sexta-feira, o ingresso custa apenas R$ 1,00, exceto em feriados e dias de programação especial.  

Programação 07 a 09 de setembro:
Sexta-feira (07.09):
16h: Banda de Percussão Antônio Fagundes e Ana Celina (contadora de história)
Domingo (09.09):
16h: Banda de Fanfarra Zila Mamede e Ana Celina (contadora de histórias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas