Pousada Aconchego

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

REUNIÃO DE JOAZ PARA APRESENTAR SEUS CANDIDATOS AOS AMIGOS, MOSTRA SUA LIDERANÇA POLÍTICA EM EXTREMOZ


Extremoz viveu na noite desta quarta-feira (22), um dia histórico para a política do município, com a reunião que o prefeito Joaz Oliveira realizou para apresentar aos amigos, os seus candidatos.

A Eco Casa Show ficou pequena para a quantidade de amigos que foram prestigiar o evento que terminou se transformando num comício pela quantidade de pessoas. Segundo a organização do evento, cerca de 500 amigos foram dizer “sim” ao projeto político do prefeito Joaz Oliveira.

Para Deputada Estadual, o Prefeito Joaz apresentou sua esposa, Elaine Neves que disputa uma vaga para a Assembleia Legislativa do RN. Para a Câmara Federal, o prefeito vota no deputado Walter Alves e para o Senado, o seu escolhido foi o Senador Garibaldi Alves Filho.

Ovacionada pelo povo que não parava de cantar seu slogan “Eu Tô Com Ela”, Elaine Neves disse está feliz por ser uma candidata diferente, ficha limpa e filha da terra. “Extremoz tem a oportunidade pela primeira vez na sua história de eleger um representante legítimo do povo. Não é hora de divergências e sim, de união de todos! Estamos vivendo um momento único para Extremoz com minha candidatura. Quem ama Extremoz, vai votar em Elaine”, disse a candidata emocionada.

O senador Garibaldi Alves e o deputado federal Walter Alves em seus discursos agradeceram o apoio do prefeito Joaz à reeleição e afirmaram que a parceria que já existe, será ampliada com a renovação dos mandatos. Walter Alves e Garibaldi Alves conseguiram liberar emendas para obras importantes que estão sendo executadas em Extremoz.

O prefeito Joaz Oliveira emocionado agradeceu a todos os que compareceram à reunião e disse que ficou feliz pelos amigos que ele e Elaine possuem hoje em Extremoz. “Em todas as nossas batalhas, nos tornamos vencedores, graças a Fé em Deus e o apoio dos amigos e vamos para mais uma batalha, com os mesmos sentimentos e disposição, sempre desejando o melhor para todos”, disse o prefeito Joaz.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas