Pousada Aconchego

domingo, 5 de agosto de 2018

PSD CONFIRMA ROBINSON FARIA COMO CANDIDATO À REELEIÇÃO AO GOVERNO DO RN.


Emocionado o governador Robinson Faria, pediu desculpas aos servidores públicos se ele tivesse errado, mas preferia ser julgado, condenado, massacrado, do que não poder dormir em paz à noite demitindo 20 mil servidores públicos, disse que sua vontade de ser reeleito não era maior que poder ter a certeza que não ia colocar nas mãos dele, a vida de 20 mil famílias passando fome por decisão dele.
Afirmou ainda que se ele tivesse dinheiro jamais teria atrasado um só dia de pagamento e perguntou:
“Qual prefeito, governador do Brasil que não quer pagar em dia os salários dos servidores? Será que eu não paguei em dia porque eu não queria? Ou porque eu não tinha dinheiro??”, disse RF.
“ Eu preferi o desgaste, ser atacado, preferi ouvir as críticas do que ver um pai de família demitido”, diz RF.
“ O sonho de ser governador, não era maior que minha alma, eu não podia ver 20 mil país de famílias desempregados, chegar em casa olhar para meus filhos e me perguntar o que aqueles pais iriam fazer para sustentar seus filhos”, RF”.
Robinson disse que todo mundo hoje o culpa, bate, diz que ele não faz nada, mas ele fez mais de 500 obras e implantou projetos no RN, mas foram tantas crises, que não teve nem a oportunidade de mostrar. “ Foi crise nos salários dos servidores, colapso nas penitenciárias, foram tantas coisas que aconteceram, mas eu não me escondi, fui para rua, não tive medo e nem vergonha de assumir que estava vivendo uma das maiores crises do país e para piorar ainda peguei um estado falido, com uma dívida de mais de R$600 milhões. Nestes 3 anos e meio eu nunca faltei um dia de trabalho, fui com 34 de febre, doente, larguei tudo, meus filhos, minha vida porque eu tenho um compromisso com o RN. Vocês pensam que não teve dia que senti vontade de desistir? Teve dias sim. Porque as portas que consegui abrir, vinha alguém por trás e fechava. Foram dias de solidão, choro, de olhar para o lado e não ter ninguém para contar, pedir ajuda, mas eu superei e consegui colocar muita coisa em ordem e quero dar continuidade” RF.


 www.thalitamoema.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas