Pousada Aconchego

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

PROFESSOR RICARDO CARIDADE ANUNCIA APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE ELAINE NEVES A DEPUTADA ESTADUAL.


O professor Ricardo Caridade, liderança política de Extremoz, anunciou apoio à pré-candidatura de Elaine Neves a deputada estadual.
Segundo o educador, a decisão de apoiar Elaine Neves foi por conhecer de perto a sua história de luta em prol de Extremoz e por representar o novo na política do Estado, além de ser ficha limpa.  

PROFESSOR EXPLICA A RAZÃO DE APOIAR ELAINE NEVES

Estamos vivenciando uma grande crise politica em nosso país e em especial em nosso estado, Rio Grande do Norte, por isso, precisamos de mudança já! Chega de reelegermos deputados que nunca lutaram pelo nosso estado e que abandonaram nossa Cidade Extremoz, somos esquecidos por eles, ou seja, só aparecem por aqui em 4 em 4 anos. Minha família, amigos e eu declaramos total apoio a nossa futura Deputada Estadual, ELAINE NEVES – PPR (Partido Republicano Progressista), primeiramente pelo fato de conhecê-la pessoalmente assim como toda a família, segundo por ser uma Mulher guerreira, de coragem e comprometa com o Estado e a nossa Cidade Extremoz, terceiro por nunca ter sido lançada uma pessoa de nossa Cidade para nos representar, isso é muito importante para o avanço de nossa Cidade, e desta forma vamos garantir que os recursos e investimentos necessários sejam trazidos para nossa Cidade.
Temos potencial para elegermos essa guerreira e por isso conclamo os eleitores de nossa Cidade Extremoz para juntos elegermos para Deputada Estadual ELAINE NEVES – PSSS, essa sim trará mudança eficiente para o desenvolvimento de nossa EXTREMOZ!

QUEM É O PROFESSOR RICARDO CARIDADE

Ricardo Caridade, Nasceu em cidade pacata de Extremoz, estudou em escolas públicas inclusive em Extremoz. Iniciou sua vida acadêmica na Escola Municipal Antônio Fabrício de Santa Maria, hoje, é graduado em licenciatura Matemática, atua como professor e formador de futuros profissionais na Escola Estadual Hélio Xavier de Vasconcelos, Escola Técnica de Tempo Integral – CEEP, Extremoz.
Filho de uma família humilde e tradicional de Extremoz, teve grande influência política dos seus pais e principalmente do seu grande amigo e pai, Rafael Caridade, que sempre teve liderança política na Zona Rural de Extremoz. Ao passar do tempo foi descobrindo que a política faz parte do nosso dia a dia, ou seja, é intrínseca a cada um de nós.  Portanto, é fundamental fazer a escolha correta na hora de elegermos os representantes.
Hoje, se considero uma pessoa formadora de opinião, pois é consciente dos seus direitos e deveres como cidadão brasileiro, que são recepcionados pela nossa Carta Magna (Constituição Federal de 1988), Constituição Cidadã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas