Pousada Aconchego

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Filho de Benes Leocádio morre após tentativa de sequestro


O filho do ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio, de 16 anos, morreu após ser baleado em suposta tentativa de sequestro na tarde desta quarta-feira em Natal. Luiz Benes Leocádio de Araújo Júnior ainda foi socorrido após ser baleado durante troca de tiros entre suspeitos e policiais, quando o veículo no qual ele estava foi interceptado. A informação da morte foi confirmada pelo comandante do Policiamento Metropolitano, tenente-coronel Zacarias Mendonça.
O confronto ocorreu na Avenida Moema Tinôco, uma das saídas para a BR-101 Norte. A informação da morte foi confirmada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro de Pajuçara, na Zona norte de Natal. A família estava no local, mas não quis dar nenhuma declaração. O adolescente foi pego pelos suspeitos na Zona Leste de Natal por volta das 16h, na Avenida Romualdo Galvão.
A polícia ainda não se posicionou acerca da morte do adolescente. Um dos suspeitos também foi baleado e socorrido para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte. Entretanto, não resistiu aos ferimentos. Além dele, o outro envolvido, um adolescente de 17 anos, foi apreendido no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas