Pousada Aconchego

terça-feira, 28 de agosto de 2018

BLOGUEIROS DO RN DESCOBREM PLÁGIO EM PLANO DE GOVERNO DE FÁTIMA BEZERRA

A senadora Fátima Bezerra (PT-RN) em sessão no Senado. (Foto: Eduardo Anizelli/Folhapress)


Painel
Copiou e colou A candidata ao governo do RN e líder das pesquisas, senadora Fátima Bezerra (PT), tornou-se alvo de forte polêmica nesta segunda (27). Blogueiros do estado foram analisar o programa registrado por ela na Justiça e encontraram trechos inteiros copiados do plano apresentado pelo governador Wellington Dias (PT-PI) em 2014. O primeiro a mencionar o caso foi o “Blog do BG”.
Copiou e colou 2 Em alguns pontos, a campanha de Bezerra esqueceu inclusive de trocar a menção aos eleitores de “piauienses” para “potiguares”.
Adeptos do intercâmbio A assessoria da candidata reconhece que o programa dela se inspirou no de Dias. “Nosso plano foi construído de forma colaborativa, a partir de 7 seminários temáticos. (…) A equipe da senadora não vê problema algum em trazer para o RN projetos e experiências que deram certo em outros lugares”, informou em nota.
Leia mais notas do Painel aqui.

https://painel.blogfolha.uol.com.br/2018/08/28/blogueiros-do-rn-descobrem-plagio-em-plano-de-governo-de-fatima-bezerra/?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=comptw?loggedpaywall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas