Pousada Aconchego

sábado, 28 de julho de 2018

PELOTÃO DESTACADO DE EXTREMOZ HOMENAGEOU POLICIAIS MILITARES



Sargento "Freitas" recebeu homenagem pelos 27 anos no Pelotão em Extremoz

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (27), no CRAS, a cerimônia que homenageou os Policiais Militares Destaque no desempenho de suas funções.
Organizado pelo Pelotão Destacado de Extremoz, que é comandado pelo Tenente Vinícius César Medeiros Oliveira, o evento foi prestigiado pelo Coronel Marrom, Prefeito Joaz Oliveira, Presidente da Câmara Municipal, vereador Fábio Vicente e convidados.
Um dos homenageados foi o Sargento Carlos Silva Freitas que durante 27 anos prestou serviços ao Pelotão Destacado de Extremoz e que está se aposentando após 30 anos de corporação. 
Em seu discurso o Prefeito Joaz Oliveira agradeceu muito aos bravos policiais que se dedicam todos os dias nas suas funções para proteger a população de Extremoz. “Agradeço a cada um dos senhores que se entregam de corpo e alma para salvar a vida de nossos munícipes. A recompensa virá de Deus”, disse o Prefeito Joaz Oliveira.
Encerrando a solenidade, O Tenente Vinicius fez questão de enaltecer a bravura e o comprometimento do destacamento e agradeceu o apoio da Prefeitura. “ Com essa homenagem expressamos o reconhecimento pela dedicação dos policiais que defendem a sociedade e aproveitamos para agradecer a Prefeitura de Extremoz pelo apoio que dá a corporação”, disse Tenente Vinícius.
Após as homenagens foi oferecido um café da manhã para todos os convidados.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas