Pousada Aconchego

terça-feira, 26 de junho de 2018

Prefeito de Nísia destaca trabalho de Zé Vieira na geração de emprego e renda


O pré-candidato ao Senado da República Zé Vieira (PSB) participou nesta segunda (25) da inauguração do Mercadão Social, no município de Nísia Floresta. Durante o evento o prefeito Daniel Marinho (PSDB) elogiou o pré-candidato ao Senado pelo trabalho desenvolvido à frente da Federação da Agricultura (Sistema Faern/Senar), do qual ele se licenciou no mês passado para estar apto a disputar o pleito eleitoral deste ano.
“Através de parcerias com o Senar já trouxemos cursos de avicultura, de agricultura familiar, de pintura em tecidos e muitos desses que aprenderam um ofício através desses cursos trazidos por você, Zé Vieira, estão aqui dentro do Mercadão Social vendendo seus produtos, fruto do seu trabalho aqui para a população”, afirmou o prefeito Daniel Marinho.
O Mercadão Social de Nísia Floresta é uma estrutura montada em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas). A estrutura ficará montada até o dia 7 de julho e tem como objetivo expor e comercializar o trabalho dos artesãos locais.


“Quero parabenizá-lo, prefeito, pela iniciativa, porque é muito importante resgatarmos a cultura. Fico feliz em visitar o Mercadão Social e ver que cursos do Senar foram realizados. Nada mais fizemos do que trazer oportunidade para as pessoas e isso é a nossa função, é isso o que as pessoas querem, poder trabalhar, ter uma profissão e o artesanato é uma profissão muito digna”, disse Zé Vieira durante o evento.

Um comentário:

  1. Todos que conhecem Zé Vieira sabem de quanto esse Sr tem feito pelo RN. Por isso estamos apoiando quem realmente mostra serviços além de ser o que, realmente, precisamos. Políticos com credibilidade, sem os vícios desses que aí estão. Renovação. Em Jardim do Seridó, todos os que fazem o Sindicato Rural oo conhecem e o apoiam.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas