Pousada Aconchego

quinta-feira, 7 de junho de 2018

PREFEITO DE EXTREMOZ JOAZ OLIVEIRA VISTORIA OBRAS NA PRAIA DE PITANGUI


O prefeito de Extremoz Joaz Oliveira visitou na manhã desta terça-feira, (5), as obras de pavimentação da Rua Bilac de Farias e os quiosques que estão sendo construídos na orla da Praia de Pitangui.  Durante a visita, o prefeito aproveitou para conversar com vários moradores com o intuito de ouvir reivindicações para melhorar ainda mais os serviços oferecidos àquela comunidade.
A pavimentação das ruas em Pitangui e a construção dos quiosques são recursos próprios da Prefeitura e do Ministério do Turismo.
“Essa obra vai melhorar a vida de todos nós barraqueiros que esperávamos há 20 anos esse benefício. Entrou prefeito, saiu prefeito e nenhum teve atenção com a gente. Mas Joaz teve e agradecemos a ele esse presente que vai nos dá dignidade para podermos trabalhar e ganhar nosso pão de cada dia”, disse a barraqueira Marta Assis
“A mudança que Pitangui está tendo devemos agradecer ao Prefeito Joaz que olhou para nós e com a construção dos quiosques. A obra vai incrementar o turismo e a economia local”, falou o barraqueiro Wilque Sales.
O morador da Rua Bilac de Farias, senhor Emanoel Silva disse que mora há anos na rua e que sofria muito com as chuvas e agora, esse problema será resolvido com o calçamento graças ao prefeito.
“ Essas obras, além de tudo, vão trazer bastante desenvolvimento social, econômico e vai impulsionar ainda mais o turismo de nossa região”, disse o Prefeito Joaz Oliveira.


Durante a visita, o prefeito aproveitou para conversar com vários moradores com o intuito de ouvir reivindicações para melhorar ainda mais os serviços oferecidos àquela comunidade.





Prefeito Joaz Oliveira vistando as obras de pavimentação da Rua Bilac de Farias








 Prefeito Joaz Oliveira visitando as obras dos quiosques na Praia de Pitangui



                   













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas