Pousada Aconchego

segunda-feira, 4 de junho de 2018

MEDIDAS PARA DIMINUIR DÉFICIT HABITACIONAL CHEGAM A EXTREMOZ



As ações do Governo do Estado para diminuir o déficit habitacional em todo o Rio Grande do Norte está chegando a mais um município. Foi assinado na noite desta terça-feira, 29, em Extremoz, termos de cooperação técnica que beneficiarão famílias na cidade de Extremoz com ações desde a construção de novas unidades habitacionais, através do Moradia Cidadã, até a reforma dos lares já existentes e a regularização fundiária daqueles que não têm a escritura de onde vivem.

“Oferecer moradias dignas e acessíveis a todos os potiguares e regularizar a situação daqueles em situação de insegurança jurídica é um compromisso assumido pelo nosso governo”, destacou o governador Robinson Faria, após assinatura do termo, também assinado pelos prefeitos Joaz Oliveira (Extremoz) e Assis do Hospital.

O programa Moradia Cidadã tem como foco principal viabilizar a construção de unidades habitacionais de qualidade, com preços diferenciados para servidores públicos da administração direta e indireta, aposentados e pensionistas, além da população em geral. O termo assinado hoje prevê a construção de 110 moradias e o beneficiamento de 348 famílias com os Cartões Reforma estadual e federal, que eleva a qualidade de vida das famílias de baixa renda por meio da qualificação das moradias. E denominado Moradia Cidadã Legal, o 1º programa de regularização fundiária em áreas urbanas do Rio Grande do Norte irá regularizar mais de 654 moradias só em Extremoz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas