Pousada Aconchego

quarta-feira, 20 de junho de 2018

GOVERNADOR ENTREGA NOVA SEDE DO 1º DISTRITO DE POLÍCIA DE PARNAMIRIM


O governador Robinson Faria inaugurou a nova sede da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, que passa a funcionar em um prédio localizado na rua Capitão Martinho Machado, no Centro da cidade. Cerca de 145 mil habitantes do município serão beneficiados com o novo equipamento de segurança. 

“A Delegacia é o primeiro lugar a acolher todos. É o primeiro ‘pronto-socorro’ quando nos vemos agredidos. E hoje é um dia especial; um dia importante, porque estamos entregando uma nova delegacia na cidade que mais cresce do RN”, afirmou o governador Robinson Faria. 

O investimento é de quase R$ 50 mil por ano com o aluguel do local, recursos oriundos do tesouro estadual. O prédio conta com uma infraestrutura de nove salas climatizadas e mobiliadas, sendo dois gabinetes para delegados, recepção, dois cartórios, sala de investigação e sala para os policiais que atuam no setor de inteligência da unidade. 

A mudança de lugar ocorreu devido à deficiência física do antigo prédio que abrigava a sede. O equipamento agora traz conforto e qualidade para os serviços da polícia.

A delegada geral da polícia civil, Adriana Caldas, afirmou que  o 1º distrito de polícia hoje está instalado numa casa que atende às condições da atividade policial. Nas palavras da secretária estadual de Segurança, Sheila Freitas, “aqui todos que precisarem encontrarão apoio, abrigo e um ombro amigo. O Governo do Estado tem olhado a segurança pública com outros olhos. A situação é delicada, mas a segurança está avançando”, destacou. 

O evento contou com a participação de policiais, secretários municipais e estaduais e do prefeito Rosano Taveira, que agradeceu ao governador em nome da população parnamirinense. “Estou aqui só realmente para agradecer por mais este empreendimento em nosso município. A população de Parnamirim agradece”.

Link para download das fotos: https://drive.google.com/drive/folders/17DeH4p1tvfA4y77uxPB8Rl66HlqSCih5?usp=sharing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas