Pousada Aconchego

sábado, 12 de maio de 2018

Natal vai sediar I Workshop Brasileiro sobre Modelagem da Atmosfera


Natal  será a sede do “I Workshop Brasileiro sobre Modelagem da Atmosfera: Aplicações na Área de Energia Eólica”, que será  realizado nos dias 14 e 15 de junho, nas instalações do SENAI/CTGAS-ER.
O evento é patrocinado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq e tem como objetivo principal discutir e avaliar a inserção de novos modelos numéricos (dinâmico, estatísticos e/ou estocásticos) para simular a atmosfera, bem como discutir o desenvolvimento de novas metodologias que visem uma melhoria na acurácia da previsão de velocidade do vento, para fins de um planejamento adequado na estimativa da geração de energia eólica A programação e as informações adicionais poderão ser obtidas por meio  do hotsite http://www.rn.senai.br/wbma/ .
O evento contará com pesquisadores renomados na área e permitirá também a troca de conhecimento em ciência, tecnologia e inovação. Consequentemente, pretende-se que novas parcerias e projetos de pesquisa sejam estabelecidos a partir da realização do evento.
Público-alvo: Estudantes, professores, pesquisadores, empreendedores, representantes de instituições governamentais, dentre outros, interessados no tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas