Pousada Aconchego

quarta-feira, 9 de maio de 2018

HOMEM É ENCONTRADO MORTO E ENTERRADO EM QUINTAL DE CASA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE


Um homem foi encontrado morto e enterrado no quintal de uma casa em São Gonçalo do Amarante, Grande Natal, na tarde desta quarta-feira (09). Ele estava desaparecido desde o meio-dia desta terça (08). Dois suspeitos de terem assassinado a vítima foram presos pela polícia. Um terceiro permanece foragido.
De acordo com o subtenente Ângelo Fabrício, da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) da PM, o homem assassinado teria um caso com um dos autores do homicídio, que é casado. O suposto assassino disse à polícia que matou o homem depois que ele ameaçou enviar para a sua esposa fotos e vídeos íntimos dos dois.
“Ele disse que o atraiu para a casa onde mora ao meio-dia de ontem (terça, 8), e contou com a ajuda de mais dois jovens para executar o crime”, conta o suboficial Ângelo Fabrício. O homem teria sido asfixiado e depois enterrado em uma cova cavada na parte de trás da residência.
Carro abandonado
No início da tarde desta quarta-feira (09), moradores do bairro Nordeste chamaram os policiais do CPRE que passavam a caminho de um posto de combustíveis para abastecer o carro da polícia. As pessoas informaram que havia naquele posto um veículo abandonado, desde a terça.
O subtenente Ângelo Fabrício conta que, quando estava próximo ao automóvel indicado pelos moradores, um homem se aproximou do carro, tentando abri-lo. Ao ser abordado pelos policiais, informou que se tratava do veículo da vítima.
Em seguida, conduzido à delegacia, ele disse aos policiais que quem sabia onde estava o dono do carro era um professor, que estava dando aula na Zona Norte da capital. Trata-se do homem que teria um caso com a vítima.
Em seguida, os policiais localizaram esse professor e o conduziram à DP. Interrogado, ele confessou o homicídio e informou que o corpo estava enterrado no quintal da casa onde mora. Os policiais foram até a residência e encontraram o cadáver. O Instituto Técnico-Científico de Perícia e a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa foram acionados para recolher o corpo e examinar a cena do crime. O terceiro homem que teria participado do assassinato foi identificado e está foragido.

G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas