Pousada Aconchego

terça-feira, 15 de maio de 2018

Após assalto, Hemonorte fecha posto de coleta na Zona Norte


O Hemocentro do RN (Hemonorte) informa aos seus usuários que o Posto de Coleta de sangue da Zona Norte, que funciona na Biblioteca Américo de Oliveira Costa, na Av. Itapetinga, no Conjunto Santarém, estará fechado temporariamente para fins de reorganização dos serviços. No início da manhã desta terça-feira, 15, o vigilante do órgão foi baleado e teve a arma roubada por criminosos.
Os interessados em doar sangue devem procurar a sede do Hemonorte, na Av. Alexandrino de Alencar, 1800, Tirol, de segunda a sábado, das 7h às 18h.
O Caso
Um vigilante do Hemonorte que fica na Avenida Itapetinga, na zona norte de Natal, foi baleado na manhã desta terça-feira, 15, durante um assalto ao prédio da instituição responsável pelo banco de sangue do estado.
Após ferirem o vigilante, os criminosos fugiram levando a arma dele, isso de acordo com informação repassada pela Polícia Militar.
O homem foi atendido pelos profissionais de saúde que trabalham no Hemonorte antes de ser levado a um hospital. A Polícia Militar faz buscas na região na tentativa de encontrar os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas