Pousada Aconchego

domingo, 29 de abril de 2018

SECRETÁRIO E ADJUNTO DE TURISMO DE EXTREMOZ PARTICIPAM DO CURSO “LIDERA TURISMO” NO SEBRAE-RN


O Secretário de Turismo de Extremoz Josias de Oliveira Farias e o secretário adjunto Luiz Thiago Manuel, estão participando no Sebrae de um curso de formação voltado para gestores públicos, técnicos de turismo, lideranças empresariais e membros de conselhos municipais de turismo.
O programa de capacitação “Lidera Turismo”, cuja metodologia foi desenvolvida pelo SEBRAE em parceria com o Barcelona Media Inovação Brasil acontece até o dia 25 de maio.
Com foco central nos gestores públicos, lideranças empresariais e técnicos que atuam na área do turismo, a capacitação visa elevar a competitividade dos destinos e trabalhar o panorama do cenário turístico nos eixos de sustentabilidade, inovação, experiência e gestão empreendedora.
Ao todo serão realizados seis encontros com os facilitadores do Barcelona Media Inovação Brasil e lideranças do segmento.  
Os consultores Richard Alves e Nelma Barros Costa Fidelis que estão à frente das oficinas, consultorias, tutorias, seminários técnicos e workshop de projetos, estão dando uma excelente contribuição para os destinos turísticos do RN e para os participantes da capacitação.
Para os gestores da pasta do Turismo de Extremoz, secretário Josias de Oliveira Farias e o adjunto, Luiz Thiago Manuel, a possibilidade de participar do “Lidera Turismo” está sendo proveitoso em todos os sentidos, pois o curso capacita os agentes públicos e privados do segmento do turismo, qualificando e aprimorando para o desenvolvimento de ações que irão beneficiar muito o setor turístico nos municípios.  
Luiz Thiago disse que o curso é um aprendizado que irá trazer novas tendências e inovações para o turismo local em Extremoz. Thiago aproveitou para parabenizar o Sebrae RN, na pessoa do Yves Guerra por todo esforço e empenho em realizar essa capacitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas