Pousada Aconchego

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Polícia emite nota de pesar pela morte de sargento assassinado neste domingo

Polícia Militar emitiu uma nota de pesar pela morte do sargento reformado Helton Cabral da Silva, de 42 anos

A Polícia Militar emitiu uma nota de pesar pela morte do sargento reformado Helton Cabral da Silva, de 42 anos, que foi assassinado a tiros na madrugada do domingo, 8, em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.
Na nota a polícia expressa sua consternação e lamenta a perda do policial que exerceu a função durante 15 anos. Helton estava em uma cigarreira quando um veículo parou e os ocupantes começaram a atirar. Além do policial militar, o proprietário do estabelecimento, Flaviano Martins da Silva, de 32 anos, também morreu no local. Ninguém foi preso.
Leia a nota:
A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem a público externar a consternação pelo falecimento do sargento reformado Elton Cabral da Silva, o qual veio a óbito após sofrer ferimentos por disparos de arma de fogo na madrugada do último domingo (08).
A instituição policial militar lamenta a perda desse bravo guerreiro, que dedicou quinze anos de sua vida a defender a sociedade potiguar, quando, então, foi reformado por problemas de saúde no ano de 2015.
A Polícia Militar se compadece com a perda desse nobre e honrado policial militar, que jurou proteger a sociedade norte-riograndense, mesmo com o risco da própria vida, orgulhando seus amigos, familiares e corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas