Pousada Aconchego

quinta-feira, 12 de abril de 2018

PF apreende 30 quilos de drogas e armas em sítio na Grande Natal; dupla é presa

Drogas e armas foram apreendidas na zona rural da Grande Natal (Foto: PF/Divulgação)


Dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos pela Polícia Federal suspeitos de tráfico de drogas em um sítio da zona rural de Macaíba, município da Grande Natal. Segundo a PF, a prisão aconteceu nesta quarta-feira (11). Com a dupla foram apreendidos mais de 21 quilos de cocaína e mais de 8 quilos de maconha, além de três armas.
De acordo com a PF, policiais da Delegacia de Repressão a Drogas (DRE) receberam uma informação de que um homem dirigindo um veículo de cor vermelha estaria circulando por estradas próximas de Macaíba, onde se abastecia de drogas e posteriormente iria distribuí-las na capital.
Ao localizar o suspeito, os policiais passaram a segui-lo e observaram quando ele entrou em um sítio da zona rural. Quando o homem deixava o local teve o seu carro interceptado. No momento da abordagem, ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado.
Segundo os policiais, foi feita uma rápida busca no interior do veículo, sob o painel, foi achado em um compartimento secreto que era acionado através de um dispositivo eletrônico, alguns tabletes com aparência e odor característico de substância entorpecente.
Parte da droga foi encontrada em um compartimento secreto dentro do carro (Foto: PF/Divulgação)

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas