Pousada Aconchego

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Ponte Newton Navarro volta a ser bloqueada por protesto devido sumiço de criança


Um novo protesto pedindo agilidade nas buscas pela menina Yasmin Lorena, de 12 anos, desaparecida desde a quarta-feira, 28 de março, bloqueia o trânsito na Ponte Newton Navarro na tarde desta segunda-feira, 2.
Como no último sábado, 31, quando o primeiro protesto aconteceu, os manifestantes atearam fogo nos acessos da ponte.
A Delegacia Especial de Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) segue nas buscas, mas até o momento a linha de investigação segue em sigilo para não atrapalhar as investigações.
A titular da DCA, Dulcinéia Costa, segue ouvindo testemunhas para tentar elucidar o caso e a possibilidade de homicídio está descartada pela delegada até o momento.
Algo que tem atrapalhado as investigações são notícias falsas, as ‘Fake News’. Houve quem veiculasse a informação de que a mãe da criança teria envolvimento com tráfico de drogas, o que é negado pela Polícia Civil. Outra mentira veiculada é de que a criança teria sido encontrada sem vida em um ponto da zona norte da capital.
O caso
Yasmin Lorena, de 12 anos, está desaparecida desde a quarta-feira, 28, quando saiu para deixar uma quantidade de dinheiro na casa de uma colega da mãe dela.
Os familiares pedem que quem tiver informações sobre o paradeiro de Yasmin Lorena entre em contato através do número de telefone 98725-7577. Quem preferir falar diretamente com a polícia pode utilizar o Disk Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas