Pousada Aconchego

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

PRESIDENTE DO SINDBUGGY/RN DIZ QUE EMPREENDIMENTO DE 1,5 BI DE DÓLARES VAI IMPACTAR O TURISMO DO RN



O Presidente do Sindicato dos Bugueiros Profissionais do RN (SINDBUGGY/RN), Luiz Thiago disse em entrevista que o empreendimento de 1,5 bilhão de dólares vai impactar a economia do Estado. O Presidente disse também que a construção dos dois resorts e das casas de alto padrão da rede hoteleira Six Senses vai incrementar definitivamente o turismo do RN.
O empreendimento será construído no município de Baia Formosa em uma área de cerca de cinco hectares e terá espaços para spas, atividades esportivas, campo de polo, pesca, planetário, além de um centro de proteção de tartarugas.
“Nossa categoria recebeu com alegria a notícia da construção de um grande empreendimento que vai mudar o litoral sul do RN. Os 730 bugueiros parabenizam o Governador Robinson Faria pelo benefício do investimento que colocará nosso Estado no roteiro de lugares seletos para um público de alto nível e agradecem em especial, ao secretário de Turismo do Estado, Ruy Gaspar pelo brilhante trabalho que vem realizando na pasta e pela parceria com os bugueiros”, disse Luiz Thiago.

                Segundo as informações dos representantes dos investidores poloneses estão previstos 400 novos empregos diretos e 4 mil indiretos para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas