Pousada Aconchego

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

MICARETA, DESAFIO OFF-ROAD E FIGUEIRA CULTURAL MOVIMENTAM PITANGUI NESTE SÁBADO



A praia de Pitangui, no município de Extremoz, receberá neste sábado três eventos que prometem movimentar a praia durante todo o dia. Um deles é o Redbull Desafio das Dunas, competição off-road inédita no Rio Grande do Norte que vai reunir, a partir das 8h, buggies e gaiolas para uma disputa dividida em categorias e com premiações de até R$ 3 mil.

O segundo evento é o 9º Rejubila-te, promovido pela Paróquia de São João Batista, localizada na Praia de Pitangui, através da Renovação Carismática. Com o tema “Meu espírito exulta de alegria (Lc 1.47), o evento é considerado a maior micareta católica do litoral Norte e será puxado por um trio elétrico pelas ruas de Pitangui.

Os abadás estão à venda ao custo de R$ 20,00.  A concentração para o 9º Rejubila-te será a partir das 15h, na entrada principal de Pitangui. Mais informações pelos telefones (84) 99495-8214 ou 98776-0544, ou ainda pela Fanpage facebook.com/ministeriojovempitangui.

Para fechar o sábado, a partir das 16h tem Figueira Cultural, na recém construída Praça da Figueira, também em Pitangui. Esta será a primeira edição do evento, que contará com uma programação recheada de música, dança, teatro, cinema, poesia, feira de artesanato, capoeira e literatura de cordel.






Foto: Canindé Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas